Esmalte da Semana: Abraço Apertado (Avon) + Carina (Big Universo)

Abraço apertado avon

Essa semana eu fiquei muito indecisa para escolher o esmalte, sério mesmo.
Comprei 3 esmaltes novos e ganhei mais uns 7, então imagina a confusão na minha cabeça, né? hahaha

Escolhi esse laranjinha da Avon primeiro porque não tinha nenhum esmalte da marca (já cheguei a usar mas nem tenho mais) e também pela cor, um laranja mais fechado e mais puxado pro tom terroso (apesar de nas fotos não parecer muito).

abraço apertado avon

abraço apertado avon

A cobertura do esmalte é boa mas achei meio chato de passar pois é bem grosso e tem que dosar bem pra camada não ficar muito espessa.
Para a filha única, usei o glitter dourado Carina – que eu amo – da Big Universo.

Gostei dessa cor e gostei da combinação.
E vocês, gostaram da cor? Estão usando qual essa semana?

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog!

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Abraço Apertado (Avon) + Carina (Big Universo)

Deixe um comentário

