InstaSemana!

Mais um InstaSemana no ar, e eu estou sem inspiração pra fazer uma introdução aqui!rs

Vamos direto às fotos!

1

  • Make básica do dia!
  • Semana passada meu Stitch de pelúcia chegoooou! E a Milly ficou com receio no começo, mas agora se acostumou com a presença desse bicho estranho haha

 

2

  • Atéé que enfiiiiiiim consegui achar esse bendito BB Cream da L´Oreal aqui na minha cidade. O meu é na cor clara e gente, que perfeito esse BB Cream! Mil vezes melhor que o da Maybelline, que na minha pele oleosa não deu certo.
  • Presente de aniversário que papai me deu! Uma maleta enooorme e linda pra guardar make. Só achei que tem poucos compartimentos, quase que minhas maquiagns não couberam :/ Essa é da D-Make e comprei pela Debby Shop.

 

3

  • Pessoas que amam queijo: esse é um queijo recheado de requeijão. Oremos.
  • Meu pai faz um capuccino delicioso com leite ninho que eu amo, mas quando faço não fica tão legal. Nesse dia tava um friiiiio e ele fez pra eu tomar embaixo das cobertas! Nhaai S2

 

4

  • Milly com sua nova roupinha de frio. Achar uma roupinha pra minha filhota foi uma missão porque ela odeia com todas as forças caninas usar roupa. Também não me deixa colocar nela, então tinha que ser uma roupa mais fácil de vestir e só achei essa de botões, mas mesmo assim preciso enfiar a pata dela nas mangas. Fala sério, como que dá pra segurar a risada vendo sua cachorra super doidona vestindo uma roupinha rosa? HAHAHAHAHA E o pior, ela não anda direito quando coloco a roupa, é muito hilário!
  • Minha caixinha de esmaltes já está totalmente abarrotada e não cabe mais nenhum vidrinho! Preciso urgente de outro lugar pra guardá-los. Alguém sabe algum site que venda essas caixas organizadoras que caibam mais que 100 esmaltes e que tenha um bom preço?

 

5

  • Sábado a noite e o casal queria comer alguma coisa deliciosa embaixo das cobertas. Tchanãm! Um cento de salgadinhos e uma cervejinha!
  • Esmalte da semana!

 

IMG_20130728_204457Pra fechar bem a semana: Sammy dormindo em cima de mim toda confortável! Coisa mai linda di mãe!

Boa semana pra vocês!

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog!

 

Deixe um comentário

