Demaquilante bifásico facial | Nivea

demaquilante bifásico nivea

Eu já tinha comprado esse demaquilante ano passado, mas ainda não tinha o blog pra fazer resenha.
Como o meu da Vult acabou, eu resolvi comprar esse de novo pra poder fazer resenha pra vocês. Claro, se fosse ruim, eu não compraria de novo, né?rs

É um demaquilante bifásico próprio pra remover maquiagem à prova d´água, por isso, só uso na área dos olhos para não deixar o rosto oleoso.

demaquilante bifásico nivea

Antes e depois de misturar o líquido.
Eu acho meio chatinho de misturar. Na minha opinião não mistura tão fácil e também volta ao bifásico muito rápido! E é oleoso, mas não tanto quanto o da Vult.

Para mostrar a eficiência dele, demonstro abaixo com 4 produtos diferentes:

demaquilante bifásico nivea

O batom Grape, da Avon, é o muito chato de tirar, ele gruda mesmo. Depois escolhi um batom matte, que é mais seco e, teoricamente, mais difícil de sair. Como maquiagem à prova d´água, peguei a máscara de cílios Colossal e o lápis preto da Toque de Natureza.

A imagem já diz tudo, né? Realmente retira maquiagem à prova d´água sem muito esforço.
Pra ficar mais fácil de tirar rímel à prova d´água, eu lavo antes com sabonete Johnson´s pra “amolecer” o rímel. Mas como frio que anda fazendo, eu não tenho coragem de lavar o rosto com água gelada haha.

Pra retirar um pouco a oleosidade que fica nos olhos depois de usar esse demaquilante, eu uso um em creme só pra garantir e arrematar o serviço.

Gosto bastante desde demaquilante e acho que vale a pena!
Paguei no máximo R$ 20,00 nele.

Já conheciam?
Qual demaquilante vocês usam?

Beijos.

4 pensamentos sobre “Demaquilante bifásico facial | Nivea

  1. Eu uso esse demaquilante e também acho que ele volta muito rápido. O meu agora só tem o líquido azul, pq quando mistura ele volta tão rápido que acho que nem dá tempo de colocar misturado no algodão, aí sai só o líquido transparente.

Deixe um comentário

