Comprinhas no eBay!

comprinhas no ebay

Aeeee! Mais comprinhas do eBay!
China, i love you!

Dessa vez tem várias coisinhas pra todos os gostos!rs
Tem o famoso Blazer da “Zara”, o Stitch de pelúcia, caneta removedora de esmalte, mini pedestal pra câmera e toalha pra secar cabelo.

Então vamos lá!

O Stitch de pelúcia é de um vendedor e o resto de outro, então vou começar pelo Stich:

stitch de pelúcia

stitch de pelúcia

O QUE É: pelúcia de 20cm do Stitch
QUANTO: $ 9,99
VENDEDOR: baby-toys-store
LINK: http://www.ebay.com/itm/230995720965?var=530160092376&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
O QUE ACHEI: é liiiindo, com um acabamento bem feito, porém não tem 20cm, tem um pouco menos que isso, uns 17cm.
COMPRA E ENTREGA: comprei dia 28/06 e chegou no dia 22/07.

blazer pink zara

blazer pink zaraO QUE É: Blazer pink “Zara”
QUANTO: $ 17,80
VENDEDOR: 97k
LINK: http://www.ebay.com/itm/140870248989?var=440084337052&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
O QUE ACHEI: Liiiindo demais. Costura ótima, vem até com a etiqueta da Zara haha Ficou perfeito em mim! Uso tamanho M no Brasil e pedi o tamanho 8 deles. Quando a manga está dobrada, aperta um pouco no braço quando quero mexer no cabelo, por exemplo. Mas não posso reclamar, pois fui um milagre alguma coisa servir em mim sem ter experimentado rs.
COMPRA E ENTREGA: comprei dia 24/06 e chegou dia 18/07.

toalha para secar o cabelo

toalha para secar o cabeloO QUE É: Toalha pra secar o cabelo. Tá bom, é inútil, mas é muito barato hahaha
QUANTO: $ 1,20
VENDEDOR: 97k
LINK: http://www.ebay.com/itm/360645927561?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
O QUE ACHEI: achei que não seca o cabelo! hahaha Já lavei a toalha 3 vezes pra ver se o engomado sai e comece a secar, mas nada… Enfim, uso do mesmo jeito pra poder segurar o meu cabelo enquanto seco o resto do corpo. Na foto, meu cabelo estava seco, então a toalha começou a escapar.
COMPRA E ENTREGA:  comprei dia 24/06 e chegou dia 18/07.

nail polish remover penO QUE É:  Caneta removedora de esmalte
QUANTO: $ 0,99
LINK: http://www.ebay.com/itm/400474382715?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
O QUE ACHEI: não é legal! A ponta é muito grossa e fica difícil de limpar os cantinhos. A ponta está suja pois fiz o teste enquanto passava um esmalte nas unhas.  É bem estranho…não tem cheiro de removedor de esmalte. Na verdade não tem cheiro de nada e mesmo assim consegue retirar o esmalte. Coisa doida de chinês, vai entender! Ah, e vem com mais 4 pontas para trocar, mas eu perdi 2.
COMPRA E ENTREGA:  comprei dia 24/06 e chegou dia 18/07.

mini pedestalO QUE É: Mini tripé universal para câmera.
QUANTO: $ 0,99
LINK:  http://www.ebay.com/itm/400475511288?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
O QUE ACHEI: bem bacana! É um tripé pra quebrar o galho, pois é mini mesmo. Vem com regulador pra segurar a câmera na posição que você desejar. Pelo preço, achei que fosse uma porcaria, mas não é não.
COMPRA E ENTREGA:  comprei dia 24/06 e chegou dia 18/07.

Tudo bem que a toalha e a caneta removedora de esmaltes não presta, eu adorei o resto!
E aí viciadinha em eBay/AliExpress, curtiu?

10 pensamentos sobre “Comprinhas no eBay!

  1. Adorei as comprinhas!!
    Sobre a touquinha de secar o cabelo, ri muito “é inútil, mas é muito barato” hahahhaha
    Eu tbm compraria, e é lilás *-*

    Beijos!

  2. Caamiiila, amei o blazer! Só que raramente me acontece esse milagre de servir algo sem experimentar, haha, será que se eu comprar um tamanho menor do que o seu ficará bom? Estou na dúvida em relaçao ao tamanho! hahaha

    • Mááá, se quiser experimentar o blazer, eu te empresto ele, aí pelas suas medidas, você vê se um número menor serve.
      Eu medi certinho o tamanho do meu braço, tronco, cintura e tal, e fui pelas medidas que eles deram na descrição do blazer. Eu peguei a que mais se aproximou com as minhas medidas…

Deixe um comentário

