Delineador em gel azul | Vult

delineador azul vult

Semana passada fiz resenha do Delineador em gel na cor preta da Vult e hoje trouxe o azul.

Já aviso: ME DECEPCIONEI!

A embalagem é aquela já conhecida, com muito produto e com um pincel junto, que como já disse, não é muito preciso para fazer o delineado.

delineador azul vult

A cor é maravilhosa, um azul bem vivo, que eu amo, porém…

delineador em gel azul vult

Agora me digam…que pouca vergonha é essa? Que pigmentação é essa, genthy?
Nossa, fiquei decepcionada! Tenho o preto e o dourado que são ótimos e bem pigmentados e aí escolho o azul pois adorei a cor e…ploft.

Além da pigmentação não ser boa, ainda esfarela!
Vi a resenha da Sabrina do Coisas de Diva e ela disse que, para ter uma boa pigmentação, precisa construir camadas, esperando cada uma secar antes de aplicar a outra. Poxa, é chato isso, né?

Enfim, paguei uns R$ 22,00 nele.

E aí, o que acharam?

Beijos.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Delineador em gel azul | Vult

  1. aindaaaa to esperando chegar o preto aqui na farmacia rs pq sou preguiçosa pra ir comprar em outro lugar (e qaqui tenho desconto) hahahhaa
    esse azul eh lindo mesmo, quase comprei e agora fico feliz por nao ter comprado rs
    estranho os outros serem bons e esse nao, neh? soh muda a cor (teoricamente)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s