Batom Créme de la Femme | MAC

creme de la femme mac

O primeiro batom da MAC a gente nunca esquece né, genthy?

Ganhei esse batom da amiga Rachel que acetou em cheio a cor. Eu adoro batom nos tons de rosa e principalmente quando é um rosa mais neutro porque dá pra usar com praticamente todas as makes!

Eu nunca tinha ouvido falar nessa cor da MAC e só de olhar a cor na bala eu já me apaixonei.

batom créme de la femme mac

Ele tem uma textura cremosa e um acabamento mais acetinado.
É bem fácil de passar, pois desliza bem nos lábios. A cobertura é boa!

batom créme de la femme macCara, como eu estou branca =O

Olha que cor mais fofa!
É um rosa bem delicado e muito usável para o dia, né?

Como minha boca é bem rosada, preciso passar base antes do batom para neutralizar a cor da boca e a cor do batom aparecer.

Eu adorei!
Gostaram dessa cor?

Beijos.

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog!

Deixe um comentário

