Esmalte da Semana: Echarpe de Crochê (Risqué) + Adesivo de oncinha

echarpe de crochêEssa semana demorei um pouco mais pra fazer a unha, por isso foi ao ar só hoje.

Escolhi esse Echarpe de Crochê, um marrom metálico lindo!
Esmalte marrom é o que eu menos tenho. Sei lá, até gosto da cor, mas não é minha favorita.

É um esmalte beeem ralinho, tive que passar 3 camadas pra cobrir bem. No entanto, é fácil de limpar os cantinhos e tirar o excesso.
Para a filha única, usei um adesivo de oncinha da K&E Adesivos. Por baixo eu passei um esmalte branco (que é o mais indicado para colocar os adesivos, pois o fundo ter que ser claro para aparecer bem o desenho), mas quando eu coloquei a película, vi que ia ficar aparecendo muito o branco, então resolvi passar uma camada de esmalte nude e só aí aplicar o adesivo.

echarpe de crochê

echarpe de crochê

Gostei bastante do resultado.
E aí, curtiu?

Deixe um comentário

