Glitter Brilhe | Alice Salazar

glitter brilhe alice salazarOi bonitas!

Hoje trouxe pra você uma novidade no mundo da make. Tá, não tão novo assim, mas também não é carne de vaca (já ouviram essa expressão ou é coisa só do interior?).

Quem acompanha a maquiadora Alice Salazar no YouTube viu que ela lançou uma linha da maquiagem, né?
Eu, como fã dela, já queria tudo, mas claro, não é baratchenho e eu fiquei só chupando o dedo enquanto tinha outras prioridades.
Até que, minha amiga Andressa me deu de presente um dos 3 glitters da linha dela. Na verdade ela pediu pra escolher, e peguei o Brilhe! As 3 cores são lindíssimas, mas essa é mais fácil de usar e achei mais diva!

glitter brilhe alice salazarÓi que coi mai linda, genthy!

Ele é um glitter branco mas que não furta a cor. Era justamente isso que eu estava querendo, já que os glitters brancos que eu compro sempre furtam a cor pro verde, azul ou rosa.

glitter brilhe alice salazar

É um brilho lindo e eu só consigo imaginar uma make MARA pra noivas!
Claro que não só pra noiva, mas que fica lindo, fica hein?

Ele é tão fininho, que só de abrir o potinho, voam algumas partículas, o que é uma pena pois só vem 2g de produto e custa caro é tipo…ouro! rs

Enfim, é um glitter lindo de morrer e já quero usar logo!
Vale um tutorial?

O glitter custa R$ 21,00 e vende na ShopBela.

Gostaram, meninas?

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog!

2 pensamentos sobre “Glitter Brilhe | Alice Salazar

Deixe um comentário

