Esmalte da Semana: Magnetic Pink de O Boticário

magnetic pink boticário

Esmalte da Semana ou “Como Estragar a Esmaltação do Esmalte Magnético”. Hunf.

Ganhei esse esmalte magnético da nova coleção de O Boticário e só a cor já me chamou a atenção. O fato de ser magnético então me deixou mais curiosa pra usar. Até que resolvi me aventurar e ver no que dava a bagaça.

Dá pra ver que minha esmaltação não ficou legal dessa vez, né? O motivo foi que eu li na internet, que tinha que passar duas camadas generosas do esmalte e não deixar secar pra poder usar o ímã. E aí como ficam duas camadas super grossas, não pra limpar direito e quando começa a secar, fica mais difícil ainda de tirar dos cantinhos.
Depois que eu já tinha feito tudo, achei em outro site dizendo que a primeira camada poderia estar seca, a segunda que não.

Essa primeira foto eu tirei na luz do sol. Assim dá pra ver os desenhos que o ímã faz. Mas nas fotos abaixo, que foram feitas na sombra, nem dá pra perceber direito o desenho e parece que a esmaltação que ficou ruim, né?

magnetic pink boticário

magnetic pink boticário

Tá vendo? Parece que a esmaltação está manchada. E sabe por que? Porque eu passei top coat e percebi depois que não podia…

Bom, da próxima não uso o top coat.
Fora isso, a cobertura é maravilhosa, apenas com uma camada já cobre muito bem as unhas. A duração eu espero que seja a de sempre dos esmaltes da marca…ótima!

Beijos e bom começo de semana!

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Magnetic Pink de O Boticário

Deixe um comentário

