InstaSemana!

Semana passada não rolou InstaSemana pois quase não tirei fotos durante a semana, então nem compensava fazer o post.

Mas hoje tem o resumo semanal em fotos e espero que consiga continuar trazendo toda semana, né?

1

  • Segunda-feira passada eu e o namorado resolvemos pedir lanche. Na terça foi feriado aqui na cidade, então entramos no clima haha. Esse é o lanchinho delicado que ele gosta de comer rs
  • Esmalte da Semana passada que foi ao ar mais tarde pois não deu tempo de fazer a unha antes.

 

2

  • As bolachinhas de padaria mais deliciosas do mundo! É feita com aquela massa amanteigada, recheada de mel, e salpicada com açúcar por cima. Nossa, é demais, não dura muito!
  • Depois de 2 semanas sem tutorial, finalmente consegui preparar um pra essa semana. Eu adorei o resultado. O post sai na quarta-feira.

 

3

  • Esmalte magnético fail dessa semana. Foi ao ar hoje de manhã. Quer saber por que não deu certo? Dá uma olhada aqui!
  • Sábado foi aniversário de uma das minhas melhores amigas, a Rachel. Foi divertido demaaais. Na foto: eu, ela e o Thi!

IMG_20130810_192009Também no niver, eu e meu amore! =)

Essa semana foi bem fraquinha de fotos, né?
Prometo melhorar!

Beijos!

 

 

 

Deixe um comentário

