BB Cream 5 em 1 | L’Oreal

bb cream loreal

Até que enfim consegui fazer a resenha do tão amado BB Cream da L’Oreal.
Sei que muita gente já viu resenhas desse produto, mas eu também quis deixar minha opinião aqui.

Já fiz resenha do BB Cream da Maybelline e não gostei dele. Não é recomendado pra pele oleosa, porque ele deixa a pele super melecada e também achei que a cobertura é muuuito fraca.

Enfim, ao contrário do da Maybelline, esse da L’Oreal é muuuuuuito bom!

E os benefícios 5 em 1 são:
– Hidrata a pele
– Suaviza imperfeições
– Uniformiza e ilumina
– Ação antibrilho
– Fator de proteção solar 20

Realmente ele hidrata a pele, uniformiza as imperfeições e não deixa a pele brilhosa nem melecada, pelo contrário, ela fica beem sequinha!

bb cream loreal

No Brasil tem somente dois tons: claro e médio (uma pena, né?) Minha cor é a clara e, pra ter como base, eu uso o NW22 da MAC (mas a cor certa mesmo seria o NW20).
Esse BB Cream é bem fluido, escorre facilmente nos dedos e seca rapidinho também no rosto.

bb cream lorealDo lado esquerdo o BB Cream ainda estava molhado e do lado direito já havia secado.

Então vamos ao que interessa: a cobertura dele!

bb cream loreal

Além da ótima cobertura, ser fácil de espalhar, ter o toque seco, ele ainda deixa a pele super lisinha e sedosa. É muito amor, gente!
Ah, outro detalhe: minha pele é oleosa e ele dura o dia inteirinho no meu rosto, e segura bem a oleosidade! Amei demais!

Só tiro pontos pela proteção ser baixa e por só ter dois tons.

Fiquei mais de 1 mês esperando a cor clara chegar aqui na minha cidade e, valeu esperar!
Você pode comprar esse BB Cream na Bora Colega Shop, e usando o cupom pitangadoce, você tem desconto!

Vocês já testaram? O que acharam?

8 pensamentos sobre “BB Cream 5 em 1 | L’Oreal

  1. vc acredita que nem a cor do bb cream deu certo pra mim? eu peguei a media e tava achando td lindo (desde que nao tirasse foto com flash) ate q um dia tava pronta pra sair e meu tio falou “o q vc passou no rosto? ta branca!” quase morri kkkkk corri tirar tudo e refazer a make com uma base mais escura hahahaha acho que minha pele nao gosta de nada tirando seu brilho próprio kkkkk
    ahh deixa eu compartilhar uma coisa q aprendi ontem na aula de cosmetologia.. o numero do fps nao quer dizer se ele é forte ou fraco, ele indica quanto tempo vc fica protegida. tipo, com o 60 vc fica protegida pro mais tempo do que se usar o 20. não é a “força” dele, eh a duração do efeito. achei interessante e acho que td mundo devia saber disso hahaha
    beijos Ca!

Deixe um comentário

