InstaSemana!

Status da semana passada: congelando.
Status dessa semana: torcendo pra esquentar, porque não se dá pra viver com dignidade no frio!

1

  • Começando do jeito que vocês gostam, com essa peste negra fuçando na minha maleta de maquiagem! Eu não posso abrir a maleta, que ela enfia esse focinho preto pra cheirar e fuçar. Aliás, quando eu me maquio e ela chega perto do meu rosto, ela fica cheirando e tentando lamber meu rosto hahaha Doida! Detalhe pra Sammy lá no fundo jogada na cama.
  • Nhaaaam, gordice na segunda-feira: bombom recheado de morango e brigadeiro branco.

 

2

  • Terça feira eu finalmente fui fazer meu piercing no nariz! Já estava enrolando há algumas semanas e aproveitei que minha amiga foi fazer tatuagem. Já tive na sobrancelha e no umbigo e achei que no nariz foi o que menos doeu.
  • Quarta feira recebo um chamado da minha mãe me pedindo pra ir na casa dela tirar a Lady Cat do quintal pois estava chovendo. Quando cheguei lá, a louca da gata tava escalando a grade do portão e tomando chuva. Essa gata é muito doida e logo cedo já estava com uma energia que eu não sei de onde vem. Sinto inveja.

 

3

  • Gente, eu não sei se eu que sou boba demais ou a Milly que fica muito engraçada de roupa. Pra colocar a roupinha nela, tem todo um ritual. Ela não pode me ver pegando a roupa e pra eu conseguir colocar sem ela fugir, tenho que armar uma emboscada pra ela subir na cama. Depois o ritual é o seguinte: “Milly, senta!” Coloco a roupa nas costas. “Milly, dá a pata.” Visto uma manga.  “Agora a outra.” Visto a outra manga. Hahaha Olha como ela fica sexy.
  • Esmalte da semana que foi ao ar hoje cedo.

 

4

  • É muita coragy pra colocar uma foto dessa no Instagram, né? Mas é que eu adoro fazer Antes e Depois mesmo com makes básicas, pois dá uma baita diferença!
  • Eu e meu amor sábado no aniversário de uma amiga!

Beijos e força na peruca que ainda é segunda!

 

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. Aaaaiii eu morro de amores com a Milly! e morri de rir com a “peste negra” HAHAHAHA
    Ela fica muito engraçadinha mesmo com essa roupa, coi mai liiinda!

    Beijos

Deixe um comentário

