Sombra chumbo linha Rebelde | Fenzza

sombra chumbo rebelde fenzza

Semana passada o Tutorial em Fotos foi de uma make com sombra chumbo, preta e marrom, lembram?
Pois bem, essa foi a sombra chumbo que eu usei.

Ganhei de aniversário da Mari Bombonato e ameeei a cor! Me apaixonei de primeira, porque acho que não tenho nenhuma sombra chumbo nas minhas paletas, e é uma cor que eu adoro!

Essa é da Fenzza, da linha Rebelde, e não encontrei nenhum número e nem nome da sombra na embalagem como referência, estranho né?

Vem em uma embalagem roxinha com tampa transparente.
A sombra em si esfarela um pouco, mas nada demais.

sombra unitária chumbo linha rebelde fenzza

É uma cor muuito linda e bem usável para a noite.
Fica legal tanto na pálpebra móvel saindo um pouco daquele olhão preto que as mulheres tanto gostam, quanto pra esfumar no côncavo.

sombra chumbo linha rebelde fenzza

A fixação é boa, mas eu sempre uso um fixador de sombras por baixo.
Tem esse acabamento mais metálico que eu acho lindo pra noite.

Essa foi a maquiagem que fiz com essa sombra usando-a na pálpebra móvel:

maquiagem com sombra chumbo

Procurei no Google o preço e onde comprar, mas não achei :/

 E aí, curtiram?

4 pensamentos sobre “Sombra chumbo linha Rebelde | Fenzza

  1. Adorei!
    Gosto muito das sombras da Fenzza… nem sabia que tinha essa coleção Rebelde!
    e eu já tinha curtido super tua make da semana passada, fiz uma com chumbo nesse fim de semana também, assim que der eu posto!

    Beijoo

Deixe um comentário

