Esmalte da Semana: Husky da Risqué

husky risqué

Bundinha, galera!

O esmalte que escolhi essa semana é um azul (AVÁ?) meio diferente. Há quem diga que puxa pro azul, e há quem diga que puxa pro verde.
Enfim, é o Husky da coleção ❤ Dogs da Risqué.

Eu adoro essa coleção da marca, pois achei as cores bem lindas principalmente por esse Husky.
Acho que a coleção já é antiguinha e eu tenho esse esmalte há um tempo.

Acontece que eu nem me lembro quando foi a última vez que usei, mas quando peguei o vidro, percebi que o esmalte está quase no fim…comassiiim?? Eu mal usei essa cor!  E como já estava no fim, estava grosso e horrível de passar. Mas fui firme e forte!

husky risque

husky risque

A cor é linda, a cobertura é boa. Com duas camadas, cobriu bem.
Só foi chato de limpar pois ele já está acabando e tá bem grossinho.

Ainda bem que tirei a foto na mesma hora que tinha feito as unhas pois a noite percebi que ficou cheia de bolhas :/

E aí, gostaram da cor?
Beijos.

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Husky da Risqué

  1. Eu tenho o Husky e adoro!!
    foi o único dessa coleção que eu comprei, mas no geral curti bastante as cores.
    Esse tom de azul é muito lindo *-*

    Beijos

Deixe um comentário

