Lápis Universal para Sobrancelhas | Yes Cosmetics

lápis universal para sobrancelhas yes cosmetics

Já fazia um tempo que estava querendo comprar esse lápis da Yes Cosmetics pois sempre lia resenhas positivas dele.
Só esse ano criei vergonha na cara e resolvi ir numa design para fazer a sobrancelha. Na primeira vez que fiz, fiquei surpresa com a mudança e também descobri que tenho falhas na sobrancelha.

Este lápis promete se adaptar a todas (ou quase todas) as sobrancelhas.
Na tampa vem uma escovinha que serve tanto para pentear a sobrancelha quanto para esfumar o lápis e tirar o excesso.

lápis universal para sobrancelha yes cosmetics

lápis universal para sobrancelhas yes cosmetics

É um marrom puxado pro cinza e bem sequinho, o que é ótimo pois para preencher a sobrancelha não pode ser um lápis cremoso.
Justamente por ser mais seco, não pega facilmente na pele, tem que passar várias vezes e nunca esquecer de esfumar depois com a escovinha!

O resultado é esse:

lápis universal para sobrancelha yes cosmetics

Faz uma baita diferença né?
Olhando agora a foto, eu acho que deveria ter passado mais, mas tem que tomar cuidado pra não pesar muito a mão e ficar artificial!

Eu gostei do resultado e agora não dispenso mais o lápis quando me maquio.

Custa R$ 24,90 nos catálogos o que eu acho caro!

E vocês, tem algum lápis de sobrancelha que costumam usar?
Me contem pra eu conhecer outras marcas.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Lápis Universal para Sobrancelhas | Yes Cosmetics

  1. Eu gosto do lápis da Payot, não sei quanto foi porque eu ganhei, mas acho que é menos de R$20. Pelo que eu vi, ele não tem uma cor universal, e sim um específico pra cada tom. O meu é o castanho, é bem sequinho e dura horas e horas na pele, não derrete nem nada. Eu já tinha usado o da Panvel e da Vult, mas eles tem uns brilhinhos ABSURDOS que eu não sei pra quê eles colocam! por acaso sobrancelha tem brilho?? não né! haha

    Beijos

  2. Oi Cah…preciso achar esse lápis, pq minha sobrancelha é muito escura e eu uso lápis preto, tento passar bem de leve, mas quando vou ver tá pretão hehe Beijosss

  3. Ca, a menina que eu faço a minha usa lápis 6b da faber castel, e dá super certo!! a minha sobrancelha eh escura e fica perfeito, pra quem tem sobrancelha mais clara ja nao sei, mas eh uma super dica neh? beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s