Para ter na playlist…

Fazia tempo que eu não trazia música pra vocês aqui, hein?

Acontece que esses dias eu estava ouvindo uma banda que amo muito e me toquei. Como assim eu ainda não indiquei O Teatro Mágico aqui pra vocês? É minha banda nacional favorita e as músicas são mais que especiais.

Como é uma banda independente, pode ser que ainda tenha que não conheça essa trupe. A música deles não toca em rádios e agora que eles começaram a aparecer um pouco mais na tv.
Quem tem Facebook com certeza já viu galera compartilhando aquela famosa frase “Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você”. Pois é, essa é uma frase da música mais famosa deles, O Anjo Mais Velho.

O Teatro MágicoConheci a banda na época da faculdade e depois que um amigo emprestou o dvd deles, fiquei mais apaixonada ainda. O primeiro cd, Entrada Para Raros, foi lançado em 2003.
Eles misturam música, poesia e circo, e se apresentam sempre assim como estão na foto, “fantasiados”.  Além da poesia pura expressada nas letras de Fernando Anitelli (no centro da foto), ainda fazem performances de circo. É mágico!

E se você prestar atenção nas letras, pelo menos uma frase vai se encaixar em algum momento da sua vida.
Definitivamente eu, como fã, não consegui trazer só uma música deles, então peguei as que eu mais amo.

Espero que gostem e virem fã assim como eu, porque eles são demais!

“Viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor”

6 pensamentos sobre “Para ter na playlist…

  1. Amo Amo Amo Amo AMOOOO apenas
    quero tatuar todas as letras deles hahahaha
    e a minha musica favorita eh sonho de uma flauta. PERFEITA
    e se vc jah eh fã assim sem ter ido num show, quando for nao vai querer ouvir outra coisa nunca mais hahahaha

  2. Amoooo TM, as músicas são perfeitas
    só não gosto de ir aos shows, pois eles sempre fazem a gente esperar mais de uma hora antes de começar. O espetáculo é lindo, mas ficar em pé esperando é chato.

Deixe um comentário

