InstaSemana!

E já é Setembroooo! E o verão está mais pertoooo! o/
Então vem ver o que rolou na última semana do mês mais longo que eu já vi…

1

  • Dica para as esmaltadas: Secante de esmalte da Neez. Gente, esse spray secante é muito bom! A impressão que eu tenho é que forma um verniz na unha pois quando vou tirar o esmalte todo com removedor fica suuuper difícil! Ou seja, protege mesmo. Fora que seca mais rápido o esmalte e pras desastradas como eu, é uma grande ajuda!
  • Minha companheira de tutoriais. A Milly adora cheiro de maquiagem e quando sente o cheiro no meu rosto ela fica tentando lamber!haha

 

2

  • A peste negra novamente. Gente, olha essa bochecha maleável! Eu adooooro puxar a bochecha dela hahaha
  • Beijos no ombro ;*

 

3

  • Tutorial dessa semana. Curtiu? Então fica ligada que quarta feira tem o passo a passo!
  • Esmalte da Semana!

 

cachoeira de emasE pra fechar a semana, no domingo, eu e o namorado fomos no ponto turístico aqui da minha cidade (Pirassununga), a Cachoeira de Emas. Mesmo morando aqui, há anos eu não ia lá mas adorei ver como está uma graça. Se você não conhece mas mora aqui na região, vale a pena ir lá pra comer peixe nos restaurantes.

 

Deixe um comentário

