Batom nº 59 | Vult

batom 59 vultHá um tempo eu estava procurando um batom laranjinha pra chamar de meu.
Acho linda essa cor de laranja puxado pro vermelho pois é uma cor mais alegre e bem verão!

Em uma das minhas idas à farmácia, passei perto da prateleira da Vult e vi esse bonitinho lá. Claro, levei.

Porém não sabia que era matte :/
Eu acho lindo batons opacos, mas meus lábios são secos e batom matte me incomoda um pouco.

batom 59 vult

batom 59 vultAinda que no dorso da mão ele não ficou totalmente opaco assim, né?

Mas olhe nos lábios…

batom vult 59É uma cor linda mas um batom muuuito chatinho de passar! Ele é bem seco e fica difícil de deslizar nos lábios.
Tive que aplicar primeiro com um pincel de detalhes e depois passei o batom mesmo, e mesmo assim foi difícil.

Paguei por volta de R$ 7,00 na farmácia.

 Agora então quero um laranjinha que não seja matte, alguma sugestão?

Deixe um comentário

