Prime Cuticle Premium | UB Beauty

DSC06391

Acho que toda viciada em esmalte que se preze, conhece a Dani Honorato do blog Unha Bonita, né?
Já faz um tempo que ela lançou a caneta hidratante Prime Cuticle e desde então eu estava doida pra usar. Como todos sabem, eu não tiro a cutícula há mais de 1 ano e todo e qualquer produto que prometa hidratar as benditas eu tenho interesse.

prime cuticle premium ub

Pedi a minha e desde então venho testando para contar tudo aqui no blog.
O produto dentro da caneta é um óleo bifásico que hidrata e revitaliza as cutículas ressecadas. Junto com a caneta vem um papel com modo de usar e cuidados básicos.

A caneta vem com essa ponta chanfrada que é justamente para empurrar a cutícula e colocá-la no lugar, hidratando enquanto isso.
Para sair o produto, é só pressionar a ponta da caneta contra a unha, que o óleo desce. O cheiro é uma delícia, bem suave!

caneta hidratante prime cuticle ub

A ponta está suja assim pois vai acumulando esmalte e só agora, lendo as recomendações, que eu descobri que tem como lavar rs

O que a marca fala sobre o produto: A fórmula exclusiva  bifásica da PrimeCuticle Premium, com mais de 30 componentes, não possui óleo mineral mas sim óleos vegetais, naturalmente ricos em ômega 6,9 e vitaminas A, B e E que juntamente com d-Pantenol (pró-vitamina B5) promovem uma hidratação profunda e eficiente das cutículas permitindo sua regeneração natural fazendo com que a retirada das mesmas, após pouco tempo de uso, não seja mais necessária.

No começo eu usava como recomendado, 3 vezes ao dia. Fiz isso por 1 semana e depois comecei a usar 2 vezes ao dia. Hoje em dia eu uso quando lembro – geralmente 1x por dia. Quando eu usava como o recomendado, notei uma boa diferença na cutícula.

Bom, vamos ao que interessa?

caneta prime cuticle premium ub beautyTirando a cutícula super-power que eu tenho no dedo indicador que aparenta ser mais grossa que as outras, dá pra perceber que deu uma boa melhorada no aspecto delas, né?
E olha, usando como indicado, 3 vezes ao dia, elas ficam bem hidratadas praticamente o dia todo. Claro que, ao lavar a mão, a hidratação começa a perder efeito.

Uma coisa que achei essencial é que, apesar de conter óleos na composição, a mão não fica tão melecada e oleosa. Eu sempre passo um papel depois pra tirar o excesso o produto das unhas (mas não passo o papel nas cutículas, claro!).

Comprei a canetinha há 2 meses e ela está na metade. Creio que se eu tivesse usando 3x ao dia, ia ter acabado antes.
Ahhh, essa é a Prime Cuticle Premium, mas tem também a Prime Cuticle Night Care pra usar antes de dormir!

Achei o preço um pouco salgadinho: R$ 35,70 (fora o frete)
Vocês podem comprar pelo site da UB Beauty, que é super seguro!

E aí, já conheciam?
O que acharam?

Deixe um comentário

