Wishlist DebbyShop!

Sempre vejo alguns blogs fazerem postagem com wishlist (“lista de desejos”) de alguma loja, e eu acho bem legal pois, além de você conhecer a loja, acaba conhecendo novos produtos.

Tem alguns itens bem bacanas no site da DebbyShop que já estão na minha wishlist há um tempo e outros que acabaram de entrar por ser novidade no mercado. Separei alguns aqui pra vocês babarem e desejarem comigo.

wishlist debbyshop

1- Base líquida Argan Toque de Natureza: R$ 35,90
Essa é a mais nova base BBB do mercado. Quando surgiu, as meninas que tem pele oleosa ficaram com pé atrás de testar pois a base tem Argan na composição. Como a minha pele é oleosa, fiquei esperando resenhas pra poder testar e não precisei ler muitas pra decidir que será a minha próxima aquisição no quesito base. Além de ter essa embalagem linda e preço bom, a cobertura dela é de média à alta, deixa um toque aveludado na pele além de deixá-la sequinha. Sério, eu estou me coçando pra comprar.
Esta base está disponível em 4 tons e eu só preciso descobrir qual é meu tom pra poder comprar! ❤ ❤

2- Paleta Catharine Hill:  R$ 74,90
Paleta MARAVILHOSA com 30 cores de sombras sendo opacas e cintilantes. Sempre babei muito nessa paleta só vendo as fotos e depois que vi em um vídeo, fiquei mais atiçada ainda. Está na minha lista de desejos há meses, mas como não é prioridade, estou enrolando pra comprar.

3- Demaquilante bifásico Revlon: R$ 29,90
A Revlon é uma marca bem conceituada e mesmo sendo gringa, tem um precinho bom. Ultimamente estou usando demaquilante em creme para o rosto mas sempre limpo o restante da make do olho com demaquilante bifásico, que aliás, é um item que eu gosto de testar. Demaquilante bifásico da Revlon por esse precinho é irresistível, né? Alguém aí já usou?

4- Shampoo a seco Batiste 150ml: R$ 21,90
Shampoo a seco não é uma grande novidade mas esse da Batiste está fazendo muito sucesso. Já cheguei a comentar com vocês aqui no blog que faço excursões para São Paulo e, quando é dia de viagem eu acordo muito cedo pra tomar banho (geralmente 5 horas da manhã) e chego em casa muito tarde (por volta de meia noite), ou seja, fico muitas horas fora de casa trabalhando e somente com 1 banho no dia. Pra quem tem o cabelo oleoso como o meu, sabe qual é o desespero. E aí quando vi resenhas positivas deste produto, fiquei desejando absurdamente pois um shampoo a seco (em spray) que promete tirar instantaneamente a oleosidade dos fios é tudo nessa vida!

5- Pincel de Esfumar D-Make: R$ 14,90
Recentemente fiz um post sobre dicas e truques para um bom esfumado nos olhos, lembram? ter um bom pincel de esfumar é importante na maquiagem. Eu tenho somente 2 e não são tão bons assim. Já estou há um tempo procurando um que seja bom e barato. Sei que a marca D-Make é boa e por isso, já coloquei este pincel no meu carrinho de compras.

Bom, esses são os meus desejos atuais.
Se alguém aí tem ou já testou algum desses itens, deixe um comentário me falando se vale ou não a pena! =)

Beijos!

6 pensamentos sobre “Wishlist DebbyShop!

Deixe um comentário

