Esmalte da Semana: Óculos escuros e Flash da Colorama

óculos escuros e flash colorama

Oi de novo, gente!

Quem viu meu Instagram essa semana (segue lá @camilammoraes) viu que eu comprei algumas coisinhas no começo da semana e esses dois esmaltes estavam no meio.
O preto é o Óculos Escuros da coleção Eu ❤ Acessórios e o “glitter” branco é o Flash da nova coleção Famosa, ambos da Colorama.

óculos escuros e flash colorama

Ouvi dizer que esse Óculos Escuros é um preto bem preto mesmo e realmente é. Aliás, com uma camada ele já cobre muito bem, mas eu sempre passo 2. O Flash não é bem um glitter, é mais um efeito diferente e esse, dá efeito de spray!

óculos escuros e flash colorama

óculos escuros e flash colorama

Por ser preto, achei que ia ser mais difícil de limpar os cantinhos mas não foi muito complicado não.
O efeito spray, eu apliquei 2 camadas com esponja, para fazer um degradê.

E aí, gostaram da combinação?

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Óculos escuros e Flash da Colorama

Deixe um comentário

