InstaSemana!

Oi gente bonita!

E aí, como passaram o feriado super legal que caiu num sábado, hein?hahaha

1

  • No começo da semana fui comprar algumas coisinhas que eu já estava de olho. Esse batom e o bronzeador/iluminador da Vult são MARA!
  • Nossa, me dá água na boca toda vez que vejo essa foto. Meu namorado faz o segundo macarrão mais delicioso (porque o meu fica em primeiro lugar hahaha). É muito bom, gente! E sei lá, mas eu aaaaacho que namorado que cozinha pra namorada já está no ponto pra casa. Sei lá, só acho :p

 

2

  • Eu adoro o iogurte grego da Vigor, e descobri esse de morango da marca. É viciante, muito bom mesmo!
  • Tutorial dessa semana, fiquem ligadas que na quarta-feira sai o passo a passo.

 

3

  • Esmalte da Semana que vai ao ar hoje a tarde. Eu adorei a combinação!
  • Egoshot antes de sair de casa no sábado!

 

4

  • Pra quem não sabe, trabalho com meu pai na produção de eventos na região e nesse sábado trouxemos o stand up do Rafael Cortez aqui em Pirassununga. O cara é muito simpático, gente!
  • Ladyzinha dormindo enquanto rolava churrasco na casa da minha mãe.

Boa semana pra vocês!

Deixe um comentário

