InstaSemana!

Aai como meu Instagram foi sem graça essa semana…só tem 4 fotos e não tem foto da unha da semana, mas eu explico: sim, eu fiz as unhas essa semana e novamente passei o meu amado Namorata da Hits (azul royal mais lindo) porém, novamente eu fiz a unhas e fui para um churrasco. E o que aconteceu? Deu merda Estragou tudo! rs Por isso nem tirei foto…enfim, fiquem com as poucas fotos da semana:

IMG_20130911_125305Essa semana chegou a minha GlossyBox. É a primeira que eu assino e gostei da primeira caixinha, mas já estou ansiosa pela de Setembro e assim que chegar, eu mostro pra vocês no Instagram!

IMG_20130911_171702Ai gente, essa sou eu! hahaha Eu levo tudo na mala quando vou viajar! Vocês também são assim?

IMG_20130912_122322Minha regata liiiiiinda que comprei na Renda & Rock. Adorei =)

IMG_20130912_170815Minha filhota mais velha curtindo a rua. Ela e a Milly adoram ficar na frente de casa olhando, latindo e correndo…

E foi só isso, gente!
Até semana que vem!

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

