GlossyBox de Agosto!

glossybox agosto

Semana passada postei no Instagram (@camilammoraes, fia!) a caixinha de Agosto da GlossyBox e prometi mostrar o que veio nela, mas antes, vou explicar o que é essa tal caixinha pra quem ainda não conhece.

A GlossyBox é um serviço de assinatura de beleza onde você recebe todo mês uma caixa com 5 produtos entre eles full size e amostras.
Quando você faz o cadastro no site, preenche um questionário sobre você e seu tipo de pele e cabelo, justamente para eles poderem mandar produtos de acordo com suas necessidades.
A assinatura pode ser mensal (cancelada a qualquer momento) semestral ou anual.
Eles dão 3 opções para assinar: somente a Premium (que é essa que eu estou assinando), a Beauty e as duas juntas.

Além da GlossyBox, você ainda pode encontrar a GlamBox e a BlushBox (com produtos de beleza) e a BlueBox (com alimentos naturais, integrais e orgânicos). A Karen fez um post muito bem explicadinho sobre cada caixa e depois fala dos prós e contras de assinar essas famosas caixinhas.

Enfim, agora vou mostrar pra vocês o que veio na minha primeira caixinha da GlossyBox, que é a do mês de Agosto!

glossybox agosto primer payotO que é: Primer Facial da Payot em tamanho full size
Só de ter passado um pouquinho no rosto eu já adorei! Ele é em gel e deixa aquela sensação de pele lisinha e sedosa, sabe?
Além disso, tem efeito matificante e promete secar rápido na pele! Vamos ver! Vou testar e depois trago resenha dele.
Quanto custa: R$ 50,00

batom obsession payot glossybox agostoO que é: Batom Obsession Payot tamanho full size
Batom vermelho super hidratante e com fator de proteção! Eu tenho somente um batom da marca e já adoro por ser bem hidratante e cremoso.
Quanto custa: R$ 26,90

gel creme hidratante facial theracne glossybox agostoO que é:  amostra do Gel creme hidratante facial Theracne da TheraSkin
Não conhecia essa marca e adorei receber esse produtinho mesmo sendo amostra pois ele é recomendado para peles oleosas e com acnes. Veio uma bula junto e vi que ele promete auxiliar no controle de brilho excessivo da pele oleosa.
Quanto custa: de R$ 50,00 a R$ 64,00 o produto full size com 25 gramas

sabonete hidratante kalima theraskin glossybox agostoO que é: duas amostras de sabonetes hidratantes Kalima da TheraSkin
São dois sabonetes em barra de 30grs cada. Eles tem manteiga de karitê, illipé (??) e manga na composição.
Quanto custa: R$ 19,00 o produto full size com 150 gramas

sachês glossybox agostoAinda vieram alguns sachês de hidratantes, loção capilar e sabonete esfoliantes.
Eu experimentei o hidratante Vitória Régia da L’Occitane e adorei o cheiro!

Bom, pra quem gostou e ficou curioso em assinar, já adianto que a próxima será em parceria com a Renner. Estou suuuuper curiosa pra saber o que vem na caixinha de Setembro! rs
Ah, a minha assinatura fica R$ 47,00 por mês (com o frete).

Já sei que muita gente mete o pau nesses serviços porque nem sempre vem o que a gente gosta ou as vezes vem repetido. Bom, pra quem se interessou em conhecer essas caixinhas, já adianto que isso acontece com praticamente todas. Eu sempre vejo reclamações, mas aí vai de você gostar ou não de receber produtos novos e ter a consciência que nem sempre vai gostar!

Agora me digam, alguém aí já assinou ou assina a GlossyBox ou outra caixinha?
Me conte sua experiência!

8 pensamentos sobre “GlossyBox de Agosto!

  1. Recebi minha primeira Glossybox, a PopArt… veio esse primer que só passei um pouquinho pra testar e gostei. E outra coisa que gostei muito foi o brilho labial da Mary Kay.

Deixe um comentário

