Garimpo na Pernambucanas!

Olá minha gente!

Faz tempo que eu não trago garimpo aqui no blog, né?
Gosto de fazer garimpo na Renner e C&A pois na minha opinião são as melhores fast-fashions, mas como aqui na minha cidade não tem nenhuma das duas, só consigo fazer o post quando vou pra São Paulo.

Acontece que nesses últimos meses não viajei muito pra lá e não teve como. Então aproveitei para dar uma atualizada no Garimpo com a Pernambucanas mesmo, que pelo menos as meninas aqui de Pirassununga vão se animar um pouquinho rs

Mas amanhã eu estarei em São Paulo e vou dar uma passada no Shopping Morumbi pra fazer Garimpo na C&A. Que a Nossa Sra no Cartão de Crédito esteja comigo.

garimpo pernambucanas setembro 2013Começando por esse shorts verde pastel muito fofo! Já vem com o cinto!
Eu experimentei esse shorts semana passada e fiquei doida pra levar mas resisti. Hoje, quando voltei, já não tinha meu número, esse ficou apertado e incômodo mas o caimento dele é bem legal, fica mais soltinho nas coxas.

garimpo pernambucanas setembro 2013Shorts lindo e regata com caimento muito ruim! A numeração está correta, então imagino que seja o caimento dela mesmo que é estranho. Fica largo embaixo do braço, sabe?

garimpo pernambucanas setembro 2013Regatinha bonitinha e baratinha! Caiu muito bem e ela é bem soltinha. Adorei!

garimpo pernambucanas setembro 2013Genteeee, eu amei esse coletinho! Já tem um tempo que eu estou querendo comprar um, mas sempre deixo pra depois. Fique apaixonada por esse mas não levei. Na verdade achei meio carinho e vou ver se encontro algo parecido na C&A.

garimpo pernambucanas setembro 2013Camiseta bem diferente. É totalmente transparente (eu usei com uma regata preta por baixo) com estampas de caveirinha e detalhe rosa neon. Achei bem legal!

Fui forte e não levei nada, pois como eu já disse vou ver o que encontro na C&A, pois lá sempre tem esses coletinhos jeans. Se eu não achar lá, vou correndo pra Pernambucanas comprar esse mesmo!

E aí, gostaram das peças?

Deixe um comentário

