Pré Shampoo Purificante – O Boticário

pré shampoo purificante o boticário

Há umas semanas fui comprar presente pra uma amiga na loja d’O Boticário e quase pirei com as novidades. Eu adoro os produtos da marca mas me contive em levar somente esse pré shampoo purificante.

Como vocês podem ver na embalagem, ele é da linha Argiloterapia da marca e promete, com suas pequenas esferas de argila, esfoliar o couro cabeludo deixando os cabelos mais saudáveis.

Bom, no primeiro momento o que mais me chamou a atenção não foi nem o fato da argila, mas sim o fato de ser purificante.
Quem tem o cabelo oleoso (como eu, que não pode ficar um dia sem lavar o cabelo, que já parece que fritaram batatinha frita na minha cabeça), sabe o real significado de “purificante”. Aquela sensação de cabelos leves e limpos é tudo, né?

pré shampoo purificante o boticário

O fato de ter argila para esfoliar levemente o couro foi um fato a parte para mim pois não acreditei que essas bolinhas iriam chegar no meu couro cabeludo pois eu tenho bastante cabelo. Mas levei mesmo assim porque achei esse negócio de “pré shampoo” bem bacana.

O nome já diz, é um pré shampoo, ou seja, é pra ser usado antes do shampoo que você costuma usar. E o recomendado é usar de 3 a 4 vezes por semana.
Eu sempre uso primeiro o shampoo de cabelos oleosos da Seda e depois outro para hidratar. Porém, nos dias em que eu uso o pré shampoo, eu dispenso o da Seda pois ele já faz o papel de limpar muito bem os fios.

Sobre as partículas esfoliantes, realmente eu não sinto que elas esfoliam meu couro cabeludo. Por ter muito cabelo, eu não sinto essas partículas “tocando” minha cabeça, sabe? Mas realmente dá uma bela de uma limpada no cabelo.

E o cheiro, gente?? Aaaahh que delícia!
A sensação que eu tenho que passei mentol na cabeça, pois ele refresca muito e o cheiro fica mesmo depois dos cabelos secarem e mesmo eu usando o segundo shampoo para hidratação!

Simplesmente amei esse produto!
Pra quem tem cabelos oleosos, eu super recomendo!

Paguei por volta de R$ 17,00 nele na loja O Boticário.

E vocês, já conheciam?

Um pensamento sobre “Pré Shampoo Purificante – O Boticário

Deixe um comentário

