InstaSemana!

E chegou a Primaveraaaa! Eu amo essa época do ano o/

E o InstaSemana está assim, pobrinho como ultimamente e me desculpem que não tem Sammy e Milly dessa vez, porque eu tô ligada que vocês gostam mais delas que de mim, né?hahaha

 

IMG_20130917_085842Testando os cílios que achei numa lojinha de chineses aqui da cidade. As meninas gostaram tanto que acabei fazendo uma resenha dele pra vocês, então fica ligada que logo conto tudo sobre esse super discreto cílios da Macrilan rs

1

  • Meus escolhidos para esses próximos meses. Eu estava usando o shampoo e condicionador Argan Oil da Vult e na sexta-feira sai a resenha completa deles. Já estou gostando desse trio da TRESemmé, vocês já usaram?
  • Quarta-feira eu fiz janta pra mim e pro namorado e o cardápio doi Fettuccine a Alfredo. Já coloquei a receita aqui! Nhaam, é bom!

2

  • Quinta-feira fui pra São Paulo e encontrei a loja da Quem Disse, Berenice? no Morumbi Shopping. Gente, eu parecia uma criança entrando numa loja de brinquedos!hahaha Me contive e levei apenas o que eu já estava desejando: Caneta Batom (cor Laranjere) e pincel de esfumar! Já usaram alguma coisa da marca?
  • Sábado foi dia de dar banho nos bonitos. É chato, mas é necessário né?

3

  • Esmalte da semana que já foi ao ar hoje de manhã. Quer ver mais fotos? Veja o post aqui!
  • Sábado a noite foi aniversário de um amigo e rolou pagodinho com o grupo Jogada Ensaiada aqui de Pira. Adoooro pagodinho ao vivo, é bom demais!

E foi só, galera!
Quem quiser me acompanhar em “tempo real” no Instagram, procure por @camilammoraes
Enjoy! =)

Um pensamento sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

