Garimpo na C&A

Oi crianças!

E como prometido, garimpei a C&A do Morumbi Shopping de São Paulo semana passada. Fiquei mais de 1 hora dentro da loja e peguei várias peças para experimentar – e comprar (hohoho).

Me desculpem, mas algumas eu esqueci de tirar foto do preço e não lembro de cabeça, mas vou passar o valor mais ou menos, ok?
Separei em 2 fotos: uma só de blusas e a outra de shorts e calça.

garimpo c&a setembro 2013

  • Regatinha preta básica de malha que eu estava precisando. O precinho tava bom, levei!
  • Camiseta preta “Not just a pretty face” (Não só um rostinho bonito). Tem ela em branca também mas preferi comprar a preta pois deu um contraste bonito com o dourado. Dá pra usar tanto de dia quanto de noite.
  • Regatinha levinha tipo cetim, bem soltinha. Tem que usar com sutiã tomara que caia. Com um maxi colar colorido ou dourado fica bem legal, né? Levei hihihi
  • Regatinha básica que achei muito fofa, mas não levei. O preço era por volta de R$ 20,00. Tem também nessa cor mas com as listras mais fininhas.

 

garimpo c&a setembro 2013

  • Estou doida por um shortinhos preto de paetê, mas não morri de amores por esse, por isso não levei. E também porque ele é bem soltinho e eu não sou nada lady, ia ficar com as coxas pra fora (por isso mal uso saia) hahaha. Estava por volta de R$ 60,00 eu acho…
  • Shortinho verde água com rasgadinho leve na perna. Gostei, estava querendo e levei.
  • Eu gostei mais desse coral que o verde água, porém este não caiu muito bem no meu corpo, sabe? Uma pena…
  • Calça estampada super skinning. Achei essa estampa liiinda mas achei ela muito colada e fora que eu não consegui sentar direito, me incomodou.  Não passava de R$ 80,00.

E aí, meninas; Gostaram das minhas escolhas?
Ainda bem que algumas coisas não serviram em mim porque senão eu ia levar tudo hahaha Tem tanta coisa linda que eu deixei de experimentar por falta de tempo, mas valeu a pena!

Beijosbeijos!

Deixe um comentário

