Testei: Shampoo e Condicionador Argan Oil | Vult

shampoo e condicionador argan oil vult

A última dupla de shampoo e condicionador que testei foi o Quera Liso da Elseve, o qual não morri de amores somente porque o condicionador não foi tão potente no meu cabelo. Aí quando esses dois acabaram, fui atrás de outra linha para experimentar e achei resenha dessa linha Argan Oil da Vult no blog da Beca, e adorei!

Fiquei com medinho de me arrepender pois meu cabelo é mega oleoso e esse linha, como já perceberam, é feita com óleo de Argan. Poréééém, me surpreendi e muito com essa dupla.

Como sempre falo, uso o shampoo da Seda para cabelos oleosos antes para limpar os fios e tirar a oleosidade. Só depois passo o shampoo para hidratação e o condicionador. Apesar de ter oléo de Argan na fórmula, meu cabelo não ficou pesado e nem piorou a oleosidade natural dele. Pelo contrário, o shampoo deixou meu cabelo com mais brilho e macio.

shampoo e condicionador argan oil vultO shampoo, como podem ver, é perolado e o condicionador é branco e beeem denso. O cheiro de ambos é maravilhoso e não achei enjoativo.

O shampoo hidratou muito bem meu cabelo. O que achei bem legal é que a hidratação não é muito pesada e até mesmo no banho, eu percebi isso, pois quando eu massageava o cabelo com o shampoo, ele ficava suuuper macio e quando eu retira com a água, os fios continuavam com a limpeza do shampoo transparente mas com a hidratação do argan.

O condicionador é tudo de bom! Tem o mesmo cheiro que o shampoo porém é bem denso e só de colocar um pouquinho de produto, ele já “amolecia” meu cabelo, que é justamente o que eu espero de um condicionador, pois meu cabelo é muito fácil de enroscar e formar nós.

Deveria ter comprado mais algum produto dessa linha pois eu realmente adorei. Talvez quando o meu Creme para pentear com Óleo de Argan da Avon acabar, vou comprar o dessa linha da Vult. Aliás, uma coisa que devo frisar é que, enquanto eu estava usando esse shampoo e condicionador da Vult, suspendi o uso do creme de Argan da Avon pois percebi que meu cabelo ficou muito “eletrizado”, sabe? Não entendi o porque isso aconteceu, mas percebi que assim que parei de usar esse creme da Avon, meu cabelo não ficou mais assim. E isso não é uma característica desse creme, pois eu já usava antes e não acontecia isso.

Gostei muito dessa linha e está SUPER APROVADA!

Paguei R$ 13,50 em cada.

E vocês, já usaram essa linha Argan Oil da Vult?
Me contem o que acharam!

2 pensamentos sobre “Testei: Shampoo e Condicionador Argan Oil | Vult

Deixe um comentário

