Esmalte da Semana: Viúva Negra da Risqué

viúva negra risqué

Olha, esse sábado eu descobri que sou mais paciente do que eu imaginava.
Escolhi um esmalte que eu ainda não tinha usado, é um azul pastel da Primark Beauty, uma marca gringa. Comecei a passar a primeira camada do bendito e percebi que tinha esquecido de passar a base antes. Tirei tudo, passei base e comecei de novo. Oooo esmalte chatinho de passar, tive que usar 3 camadas dele. Pronto, terminei, tá lyndo, vou arrasar. Mil bolinhas surgem no esmalte! Não teve top coat nem spray secante que desse jeito. Tirei TUDO e fui caçar na minha maleta algum que eu não tivesse usado…achei esse!

Viúva negra é um esmalte preto com brilhos avermelhados. É da coleção Color Effect da Risqué.

viúva negra risqué

viúva negra risqué

Olha que efeito lindo que dá!
Além disso, é fácil de passar, de retirar o excesso e limpar os cantinhos.
Me surpreendi com esse esmalte porque tenho ele há mais de 1 ano e achei que já tivesse grosso e ruim de passar, mas que nada!

E aí, gostaram?

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Viúva Negra da Risqué

Deixe um comentário

