InstaSemana!

Semaninha chata com tempo mais chato ainda, hunf! Odeio frio!

Mas gente, alguém pode me explicar por que o tempo está passando tão rápido?
Ontem eu vi na tv falando que já faz 1 mês do desabamento daquela construção em São Paulo e gente, parece que foi há 2 semana atrás…fiquei de cara!rs

Enfim, as poucas fotos que tenho essa semana são essas…

IMG_20130924_125306Quem mais aí ama Melissas? Essa semana aproveitei a promoção que estava rolando em uma loja aqui da cidade e corri pra pegar uma sapatilha nova. Achei uma graça essa, é a Ultragirl Fox.

IMG_20130925_083348Bebê da mamain deitada com a cabeça no meu travesseiro. Vê se pode?

IMG_20130925_184942Make básica de quinta-feira pra pode sair de casa sem assustar as pessoas na rua. Ultimamente nem tenho usado lápis de olho (o que antes eu achava essencial), prefiro curvar os cílios e passar rímel pra ficar com o olhar mais aberto!

IMG_20130928_180217Esmalte da semana que foi ao ar hoje de manhã!

Me desculpem novamente pelo meu Instagram estar tão pobrinho ultimamente mas é que não está me sobrando muito tempo.

Beijos e força na peruca porque hoje ainda é segunda…

3 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. Vendo na fotinho o pó da Intense… me diz uma coisa, ele é bom?
    como tu sabe que eu ando sumida, não vi se tu fez resenha dele… tenho interesse em comprar, se for bom!!

    Beijos

Deixe um comentário

