Cílios postiços CL1-17 | Macrilan

cílios postiços fios grossos macrilan

Tantas meninas gostaram da foto que coloquei no Instagram usando esse cílios que resolvi fazer uma resenha mais completa dele.

Não sei se vocês concordam comigo, mas acho que o que mais abre o olhar numa make são os cílios. Naturais ou não, são eles que chamam a atenção dos olhos e, maquiagem bonita sem cílios bem definidos, fica meio sem graça…
Eu tenho os cílios bem compridos e consigo, somente com rímel, deixá-los tão dramáticos a ponto das pessoas me perguntarem se são meus ou não (já teve gente que bateu o pé dizendo que eram postiços…).

Nunca fui adepta aos cílios postiços pois não sabia colocar, até que comprei aqueles da China, que são super discretos e aprendi a colocar.
E aí que um dia eu estava passando por uma lojinha de chineses aqui em Pirassununga (o que podemos concluir que eles irão dominar o mundo) e me deparei com esses cílios da Macrilan. Olhei bem, reparei no preço assustadoramente chinês e trouxe um pra casa para testar.

cílios postiços fios grossos macrilan

Como podem ver, ele tem fios curtos e longos, o que caracteriza um cílios postiços de muito volume.
Uma coisa que eu não gosto, é essa base preta, que acaba deixando o acabamento bem pesado. Por isso, quando quiser algo mais discreto e delicado, opte por cílios que tenham a base transparente (geralmente de nylon).

cílios postiços com fios grossos macrilanEsse está sujinho pois eu usei para testar…

Estava testando uma make e queria que ela ficasse bem dramática, então resolvi colocar os cílios para ver como iria ficar.
Cara, que cílios pesados hahaha Parecia que uma borboleta tinha pousado na minha pálpebra! haha Depois de alguns minutos, você acaba esquecendo que está com eles, mas no começo é um pouco incômodo.

cilios postiços fios grossos macrilan

Deu um efeito bem legal, né?
Aah, lembre-se: curvex SEMPRE antes de colocar cílios postiços! Os postiços possuem essa curvatura e os nossos não, pois isso, para os seus se misturarem com os postiços, você precisa curvá-los. Curvex não é um bicho de 7 cabeças e é fácil de se usar, é só treinar, belê?

Acreditem, paguei R$ 2,00 neles e vi na internet que a Macrilan tem outros modelos.

Gostaram, meninas?

4 pensamentos sobre “Cílios postiços CL1-17 | Macrilan

Deixe um comentário

