Batom 27 | Vult

batom 27 vult

Esse é o batom que mais tenho usado no momento, virou meu queridinho!
Sempre via essa cor e achava uma graça até que resolvi comprar e me apaixonei!

Eu gosto dos batons da Vult pois são baratos e bons. Mesmo os que não são mattes, duram um tempo considerável na minha boca. Fora que tem pra todos os gostos, né?

Este é o número 27, um coralzinho puxado pro laranja que fica bem suave e delicado nos lábios.

batom 27 vult

No dorso da mão ele desliza super bem e percebe-se que tem uma boa cobertura também, né?
Porém nos lábios, ele é um pouquinho chato pra passar.

Apesar de ser cremoso, ele é bem consistente, não é melequento, e acaba sendo um pouco difícil de deslizar nos lábios, principalmente quando eles estão bem ressecados.

batom 27 vult

Não é uma graça essa cor? Fica muuito delicado foge um pouco do clássico rosinha.
Passei um corretivo antes de aplicá-lo para vocês verem a cor real dele nos lábios, mas quando uso, não passo o corretivo (somente lip balm) pois meus lábios são ressecados e tende a acumular o batom nas linhas da boca.

Para quem quiser comprar, vende na DebbyShop!

Beijos!

3 pensamentos sobre “Batom 27 | Vult

Deixe um comentário

