Nova coleção da Melissa: We Are Flowers!

Melisseiras de plantão, hoje o post é pra nós!

Melissa é aquele negócio: ou 8 ou 80.
Nunca vi ninguém falando que gosta mais ou menos da marca. Eu AMO! Tenho algumas na minha coleção (que não é muito grande, não), a maioria sapatilhas, que é o que mais uso.
Confesso que acho o preço meio carinho, não por ser plástico, mas por achar caro mesmo. Então quando eu gosto muuuuito de algum modelo, compro. Mas senão, espero elas entrarem em promoção!

O post de hoje é pra mostrar alguns modelos da nova coleção primavera/verão, We Are Flowers!
Separei só alguns pois tem muitos!

melissas we are flowersAdorei as 3, mas eu como amo glitter, fiquei doida pela Ultragil com glitter dourado. Tenho a de glitter rosa e adoro! É uma paixão!
A Heel Special é linda também, mas como não gosto de salto muito alto, preciso experimentar primeiro e ver se gosto. A jason Wu é uma graça, transparente e tem uma na cor verde que é muito linda!

melissas2A Ultragirl Special azul é a versão branca de cima sem salto. Eu vi essa pessoalmente e fiquei apaixonada pois amo azul e essa cor está maravilhosa!
As variações da Campana nunca me fizeram morrer de amor, mas gostei dessa versão Papel e esta cor em específica também está bonita. A dance Hits eu tenho na rosa (com glitter) e é super delicada, esta fitinha é bem versátil: pode ser amarrada no tornozelo, mas eu prefiro passar pelos furinhos dela e fazer um laço na frente (tem passo-a-passo no Google). Ameeei essa cor, super verão!

melissas3Agora os chinelinhos para o verão!
Nunca tive chinelo da marca mas esses 3 me fizeram pensar na possibilidade de comprar um. A Love City já estava na coleção anterior (Cine Melissa) e agora tem cores diferentes. Gostei bastante desta preta com o “love” em dourado.
A Harmonic Garden deve ficar super delicada no pé, né? Preciso experimentar pra ver se gosto. E essa Heart + Salinas me chamou atenção nessa cor, ficou bem colorida!

E aí melisseiras, quais são as escolhas de vocês?
Se vocês quiserem, qualquer dia mostro minha coleção aqui!

Beeijos!

 

* Este post não é um publieditorial *

Deixe um comentário

