InstaSemana!

Essa semana consegui dar uma melhorada no meu Instagram!
Tem foto da Milly que, aliás, fez 3 aninhos sábado! =)

1

  • Segunda-feira comecei bem zicada mesmo. Uso lente e tive um probleminha em um dos olhos no domingo e acabei tendo que ficar sem lente (e com um óculos muuuito antigo com menos grau que a minha lente) até ir no oftalmo. Fora isso, nasceu uma espinha gigante em cima da minha boca e meu piercing no nariz inflamou. Quer mais?hahaha
  • Milly e sua doida mania de comer a própria pata! hahaha

 

2

  • Mais Milly…dormindo super confortável!
  • Meus produtos da Yes desse mês: perfume Summer Rio (delicinha pra se usar de dia), Delineador em gel Azul e Esmalte Galocha.

 

3

  • Esmalte da semana que está mais claro do que é realmente. É o esmalte Galocha da Yes Cosmetics.
  • Sábado a noite bem acompanhada por uma sakerinha de morango. =)

 

Boa semana!

 

4 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

