Pincel de esfumar/chanfrado | Marco Boni

pincel de esfumar/chanfrado marco boni

Semanas atrás fui procurar um pincel de esfumar pois já estava insatisfeita com o meu do kit rosa réplica da MAC.
Na verdade eu queria um da Macrilan. Rodei a cidade toda (o que não leva muito tempo rs) mas não achei.
Aí fui naquela “não tem tu, vai tu mesmo” e peguei logo esse do Marco Boni. Ok, as cerdas roxas me chamaram a atenção também…

Na verdade eu peguei esse mais pra testar, pois minha vontade mesmo era ou o da Macrilan ou o da Quem Disse, Berenice? (que acabei comprando depois). Achei as cerdas desse muito volumosas…

pincel para esfumar e chafrado marco boniAs cerdas do pincel de esfumar são macias, mas achei muito volumosa. Levando em consideração que o espaço entre meu côncavo e minha sobrancelha é pequeno, ele acaba levanto a sombra muito pra cima.

O pincel chanfrado não é muito fino, o que eu não gosto muito pois, para delinear, eu prefiro traços mais finos.

Fiz uma demonstração na foto abaixo usando os 2 lados do pincel: na primeira foto apliquei sombra marrom na pálpebra móvel; na segunda foto eu esfumei o côncavo e na terceira, fiz um delineado gatinho.

marco boniComo a minha pálpebra móvel é pequena, o pincel acaba esfumando tudo, tá vendo?
Para delinear, não foi difícil, mas estou acostumada com aquele pincel de detalhes, que geralmente serve para delinear os lábios. Eles tem poucas cerdas e são bem finos, então eu prefiro. Mesmo porque, se eu faço um delineado muito grosso, acaba escondendo toda a sombra que usei.

Achei um pincel bacana, mas não era bem o que eu queria.

Paguei por volta de R$ 14,00 se não me engano.

Alguém usa esse mesmo pincel?

 

Deixe um comentário

