InstaSemana!

Olá, meninas!
Como foi a semana de vocês?

Aqui foi mais agitadinho, consegui tirar mais fotos e finalmente preparar um tutorial pra essa semana, espero que gostem!

1

  • No meio da semana tive que ir pagar contas no banco. Affe, detesto ficar esperando na fila, mas tive que ir, com cara de merda e tudo.
  • Comprei um glitter muito fofo e já não via a hora de usar hihih

 

2

  • Nhaaam, adoro fazer janta pra mim e pro namorado no meio da semana. Esse é um macarrão com molho branco simples, só incrementei com mussarela, presunto e milho!
  • Bagunça na hora de se maquiar. se não tiver bagunça, não sou eu maquiando!haha E a preguiça depois pra arrumar?

 

3

  • Adoro me maquiar, mas tirar a make depois…affe! Fora que quando a make fica bonita, não dá vontade de tirar, né?rs
  • E esse é o tutorial que vai ao ar essa semana, meninas! Gostei muito do resultado, e vocês?

 

4

  • Gente, eu adoro bolo de cenoura. Mas eu gosto mesmo quando a cobertura é de brigadeiro, detesto aquela cobertura que fica seca, sabe? E eu gosto tanto desse bolo que não aguento esperar esfriar rs
  • Sábado eu resolvi dar uma mudada na unha, e fiz um mix de esmaltes. Quer saber quais são? O post saiu hoje de manhã!
  • Domingo é dia de muita preguiça, né? E minha preguiça era tanta que eu comi açaí no pote mesmo pra não ter que lavar a tigela depois haha

Boa semana! 😉

 

Deixe um comentário

