Máscara de cílios The Colossal | Maybelline

the colossal maybelline

Gente, eu não sei como nem porque eu nunca fiz resenha dessa máscara de cílios.
É o rímel mais conhecido e aliás, um dos primeiros que comprei, mas só agora me dei conta que ainda não tinha trazido pra cá.
Sei que muitas meninas já conhecem esse produto, mas sei lá, vai que alguém ainda não conhece…

Essa máscara tem a versão lavável e à prova d’água. A minha é a prova d’água e caramba, que máscara chata de retirar! Só sai mesmo com demaquilante bifásico.

the colossal maybelline

As cerdas são finas porém, como tem muitas, deixa os cílios bem volumosos.
Tem um cheiro ruim mas não fica depois que seca.
Na ponta, ele é mais estreito, o que fica fácil pra alcançar os cílios inferiores.

the colossal maybelline

O ruim de máscara nova é isso, o rímel gruda muito nos cílios e eles não ficam separadinhos.
Na verdade eu tenho essa máscara nova e uma que está mais velha, pois gosto mais de usar. Aí eu faço igual a Alice Salazar ensinou: pega o pincel da máscara velha, coloca no tubinho da nova, depois no tubinho da velha, na nova e depois na velha de novo e usa o pincel velho. Nossa, que confusão, né? haha Deu pra entender? Isso acaba melhorando um pouco pois não gruda muito nos cílios já que a máscara mais velha é melhor pra usar. Mas claro, se tiver fora da validade, não é pra usar, tá?

Enfim, pela foto acima dá pra ver que ele dá volume aos cílios, né? Se você quer uma máscara que alonga, pode usá-la primeiro e depois essa para dar volume.
Como eu disse, ela é bem chatinha de tirar mesmo com demaquilante bifásico. Tanto é que quando eu vou maquiar alguma cliente pra casamento, eu pergunto antes: “Você vai chorar?”. Porque se for, essa é a máscara perfeita rs

Pra quem gostou, vocês encontram facilmente a Colossal em farmácias e perfumarias.
Na Debby Shop também vende!

Quem mais aí gosta da Colossal? =)

2 pensamentos sobre “Máscara de cílios The Colossal | Maybelline

Deixe um comentário

