Esmalte de Semana: Preto fosco e dourado

preto fosco com dourado

Essa é uma combinação que há tempos estava querendo fazer, mas a minha fila de esmaltes novos não me deixava rs

Aliás, tenho esse esmalte preto fosco da Risqué faz tempo e ainda não tinha usado.
Passei 3 camadas dele. Com duas já ficava com ótima cobertura, mas preferi passar 3 porque sou neurótica.

Para a filha única, passei um esmalte que comprei semana passada, o Garota da Capa da Avon (dourado lindo!) e duas camadas do glitter Golden Disco da Hits. Sei lá, acho que preto e dourado é ryco, phyno! rs

preto fosco com dourado

preto fosco com dourado

O esmalte da Risqué, apesar de ser preto, não é difícil de limpar o excesso. E aliás, ele seca muito mais rápido que os de acabamento “brilhoso”.
Eu sempre uso o Spray Secante da Neez toda vez que faço as unhas pois, além de secar mais rápido e aumentar a durabilidade, dá um brilho extra. Fiquei com receio de tirar o fosco do esmalte preto, mas não tirou não! Na foto acima pode parecer que está com brilho mas é que eu tinha acabado de usar o spray, depois que secou mesmo, o fosco permaneceu.

Gostaram da combinação?

Deixe um comentário

