InstaSemana!

E mais uma semaninha se foi..
Ontem aqui começou o horário de verão. Eu adoooro! Tirando que no começo é chato pra se adaptar, mas só de pensar que vai ter mais sol no final do dia, já é uma alegria! haha

Essa semana mostrei bastante coisa nova no meu Insta, vamos lá?

 

1

  • Óin gente, meus amores! Elas não se dão muito bem não, mas as vezes dá a louca na Sammy e ela quer brincar com a pretinha. Consegui flagrar um momento desse. São lindas, né?
  • No começo da semana chegou a minha Glossybox by Renner e já mostrei aqui pra vocês.

 

2

  • Maquiagem que eu fiz (há um tempinho já) na minha amiga Rachel.
  • Tutorial dessa semana usando batom laranja para o verão!

 

3

  • Minhas comprinhas da Avon desse mês: esmalte Garota da Capa, máscara Super Drama e lápis Mega Impact azul marinho. Já adianto: amei tudooo!
  • E pasmem…no final da semana chegou a minha Glossybox de Outubro. Vai entender, a de Setembro demorou mais de 1 mês pra chegar, e a de Outubro chegou certinho. Enfim, veio o shampoo a seco Batiste que está tooodo mundo falando bem! Tava quase comprando um e ainda bem que a caixinha chegou antes. Ele veio na versão mini, mas tá valendo pra testar, né? Vou mostrar tudo pra vocês.

 

4

  • Geeeente, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça? Encomendei essa “caixinha” de esmaltes com a amiga Amábile, que tem um ateliê aqui em Pira – o Ateliê Amábile Tulipano – e consegui tirar meus vidrinhos daquele aperto da caixa antiga. É uma mistura de pintura com aplicação de tecido. Muito lindo mesmo! Quem quiser, ela faz sob encomenda, isso e tantas outras coisas. Pode entrar em contato pelo Facebook do ateliê, nesse link aqui!
  • Esmalte da semana que foi ao ar hoje cedo. Amei essa combinação, não tá ryca, xenthy? haha

Boa semana pra gente, Pitanguinhas!

Deixe um comentário

