Caneta batom Laranjerê | Quem Disse, Berenice?

batom laranjere qdb

E finalmente eu consegui comprar alguma coisa da Quem Disse, Berenice?…
A marca tem loja online, mas achava inviável pagar o frete pois eu só tinha dois desejos: a caneta batom e o pincel de esfumar. Até que, em uma das minha viagens pra São Paulo, descobri que tem a loja física no Morumbi Shopping! Quaaase pirei, gente! A loja é uma graça e você pode experimentar TUDO que quiser! Enfim, peguei somente os meus 2 atuais desejos e fui embora antes de fazer alokam haha

Essa caneta batom é bem legal. O que mais gostei é que é um batom bem cremoso.
Já fazia um tempo que eu estava a procura de um batom laranjinha para o verão. Acabei comprando antes desse, o 59 da Vult, mas achei ele muito seco e como meus lábios são secos, não gostei muito, queria mesmo um cremoso.

caneta batom laranjere qdb

A tampa é de plástico, e ele vem assim em formato de canetinha aparecendo a ponta. É só você girar embaixo, que o produto sobre.
O batom tem um cheiro delicioooooso que dá vontade de comer, sério! É cheiro de bala de gelatina, gente!

caneta batom laranjere qdbEle tem textura beeem cremosa e pigmenta super bem os lábios.
Além disso, desliza bem facilmente e com ótima cobertura!

caneta batom laranjere qdb

Olha que cor mais linda, gente? A cor fica bem viva!
Eu simplesmente amei, valeu muito a pena ter comprado. ❤

Se não me engano paguei uns R$ 20,00 e pouco. Tem outras cores também e todos com textura cremosa.

Já conheciam esses batons da QDB?
Gostaram da cor?

Deixe um comentário

