Delineador em gel azul | Yes Cosmetics

delineador em gel azul yes cosmetics

Vocês se lembram quando eu mostrei aqui a resenha do Delineador em gel azul da Vult e toda a minha decepção com o produto?

Pois então, depois disso, eu comecei a procurar uma outra opção de delineador em gel azul e nesse meio tempo, a Yes lançou novas cores de delineadores. Fiquei feliz, porém depois me lembrei de que meu delineador em gel preto da marca secou muuito rápido. Então fiquei com receio de comprar, mas resolvi arriscar.

A cor é exatamente igual ao da Vult! Fiquei feliz, pois é justamente o tom de azul que eu estava à procura.

delineador em gel azul yes cosmeticsA tampa é de rosquear mas é bem chatinha de fechar pois parece que emperra e não rosqueia direito, sabe? Aí tem que abrir e fechar de novo para encaixar.

delineador em gel azul yes cosmeticsE aí vem o teste para matar minha curiosidade!
O primeiro traço foi passado somente uma vez o pincel: pigmentação fraquinha, né?
No segundo traço, eu passei o pincel várias vezes.

Ele desliza fácil porém, como podem ver, não é uma ótima pigmentação. O que eu fiquei feliz é que, ao contrário do da Vult, ele não esfarelou. Fora que a pigmentação é melhor que o azul da Vult.

delineador em gel azul yes cosmeticsE no olho ele ficou assim!
Tive que passar o pincel umas 3 vezes construindo camadas para deixar mais pigmentado.

Enfim, gostei mas não morri de amores e vou continuar na minha busca do Delineador Azul Perfeito!

O preço dele é R$ 26,90 nos catálogos.

O que acharam?

Deixe um comentário

