Glossybox de Outubro!

glossybox outubro

Como eu mostrei pra vocês no InstaSemana segunda-feira, a minha Glossybox de Outubro chegou na velocidade da luz. Até me surpreendeu pois a de Setembro demorou uma eternidade.

Quando abri a caixinha desse mês, fiquei com cara de “Ahn?”. Veio uma luva emborrachada para afazeres domésticos! Sim, uma luva! Pensei que eu assinava uma caixinha de cosméticos, néam?
O que eu fiquei animada é que veio justamente um item que eu estava quase comprando, o Shampoo a Seco da Batiste! E também outros 2 produtos para o cabelo.

DSC07537O que é: Luva emborrachada decorada (joguei fora o papel onde tinha a marca).
É uma luva rosa com detalhes floridos na “manga” útil para lavar quintal e outras coisas que mexem com produtos mais fortes.

DSC07529O que é: Shampoo a seco Batiste
Gente, esse shampoo a seco está virando uma febre. Eu tenho o cabelo mega oleoso. O fato de ter que lavar todo dia de manhã não me incomoda porque eu adoro lavar o cabelo, sinto que tira um “peso” da cabeça (quem tem cabelo oleoso sabe), mas principalmente agora no verão, esse shampoo vai ser muito útil!  Eu coloquei amostra na foto, mas depois descobri que não é, ele tem a versão de 50ml também.
Quanto: R$ 17,90 a de 50ml

DSC07531O que é: Máscara de tratamento Vive Essential Hair Oil da Avora
Máscara de tratamento que promete reparar as pontas duplas. É enriquecida com óleo de macadâmia, cálamo mirra (?). O cheiro não é enjoativo, é até gostoso. Usei uma vez no banho, não como máscara mas sim como condicionador e gostei do resultado.
Quanto custa: não consegui encontrar esse produto na internet, achei várias outras máscaras da marca mas não essa.

DSC07532O que é: Óleo capilar de Ojon da Phytoervas
Óleo capilar para reconstrução capilar pós química. Vou testar, mas meu cabelo não tem química nenhuma e eu respondi essa pergunta no questionário que a Glossybox disponibiliza. Portanto, me mandaram um produto fora do meu perfil.
Quanto custa: R$ 30,00 o frasco com 70ml

DSC07535

O que é: Creme para mãos super hidratante Madras do Mato Doce.
Nunca tinha ouvido falar nessa marca e procurei o site por curiosidade. É uma marca que trabalha com produtos naturais. Por ser composto de D-Pantenol, é ótimo para hidratar as unhas. Este creme hidratante tem um cheiro gostoso, mas que me deu dor de cabeça. Ele veio com 15g de produto.
Quanto custa: R$ 24,00 o produto com 75gr

DSC07539O que são: sachês com o BB Cream e um hidratante (ainda não abri, não sei se é isso mesmo) da L’Occitane.
Me mandaram o BB Cream na cor média, que ficou um pouco escura para mim, mas dá pra usar. Veio pouco produto só pra um teste mesmo.

Senti que minha Premium veio com cara de Beauty, hein?
O que acharam?

4 pensamentos sobre “Glossybox de Outubro!

Deixe um comentário

