InstaSemana!

Olá bonitas!

Hoje estou sem inspiração pra introdução do InstaSemana, então vamos para as fotos?hahaha

1

  • Testando Lápis e Rímel novos para fazer resenha! É o Lápis Mega Impact Azul Marinho e a Máscara Super Drama, ambos da Avon e já adianto que amei!
  • BOO! Fazendo tutorial em fotos!

 

2

  • E esta é o tutô dessa semana, com uma sombra em pó linda e barata da Koloss. Gostaram? Vai ao ar quarta-feira!
  • Dica esmaltística:  já testei os top coats da Risqué, Colorama e Avon (que não está na foto) mas quando descobri esse da Impala não usei mais nenhum outro. Esse deixa um brilho bem bonito, ajuda a secar mais rápido e realmente faz o esmalte durar mais. Além disso, já percebi que ele “corrige” aqueles amassados e pequenas bolinhas que surgem durante a esmaltação (claro que tem que passar antes do esmalte secar). Enfim, superou o roxinho da Colorama e ganhou meu coração!

 

3

  • Gente, eu já estava me revirando de tanta vontade de comer comida japonesa! Eu amo! Mas não sei usar esses palitinhos aí não hahaha Esse na foto é do meu namorado.
  • Aí pra não perder meu foco do #projetoquesefoda, vem essas duas belezuras! Muito amor em algumas gramas, né?

 

IMG_20131027_173903Esmalte da semana que foi ao ar hoje de manhã, já conferiu?

Beijos!

Deixe um comentário

