Primer Facial | Payot

primer facial payot

Esse primer da Payot veio na minha Glossybox de Agosto, que mostrei aqui!
As poucas coisas que tenho da marca, eu gosto da qualidade. E com esse primer não foi diferente.

Antes de comprar o meu primeiro primer, o primer HD da Yes Cosmetics, eu não ligava muito para o produto. Achava até que não fazia diferença nenhuma. Até que fui fazer as fotos do post sobre o da Yes e me surpreendi com o resultado.
Agora eu digo: realmente primer é essencial. E pra você que ainda acha que não precisa usar primer, vai mudar de ideia quando ver as fotos deste post!

Pra quem não sabe a função de um primer, eu digo: auxilia na durabilidade da maquiagem, diminui a aparência dos poros e das linhas de expressão.

primer facial payot

Este da Payot vem em bisnaga, com 30g do produto.
Ele tem consistência de gel, é transparente e indicado para todos os tipos de pele o/
Tem o cheiro típico dos produtos da marca, é bem suave e não me incomoda.

primer facial payot

A marca promete um acabamento aveludado na pele, diminuindo visivelmente a aparência dos poros e linhas finas. Além disso, tem efeito matificante e promete eliminar o brilho excessivo da pele. Foi aí que eu fiquei mais curiosa ainda para testar!

Quando você passa ele no rosto, parece que vai deixá-lo oleoso, mas não deixa não, pelo o contrário.
Ele desliza suuuuper bem na pele e realmente a deixa matificada! Outra coisa que eu percebi, antes mesmo de comparar pelas fotos, é a diminuição da aparência dos poros. É visível a camuflagem que ela dá.

Para vocês verem a diferença que ele dá, usei a base Studio Fix Fluid da MAC que não tem acabamento matte e que é bem grossinha (quanto maior a cobertura da base, mais os seus poros abertos aparecerão!).

primer facial payotOlha a nítida diferença entre a primeira e a segunda foto.
Na primeira eu estava com a pele limpa, sem base nem nada. Na segunda espalhei o primer e na terceira, estava com a maquiagem completa.

Mas eu ainda não estava satisfeita somente com essas fotos e então fiz uma comparação para vocês entenderem a importância de se ter um primer:

primer facial payot

Tem como não morrer de amores? E olha que na segunda foto eu também tinha passado pó no rosto.
Não consigo mais usar maquiagem sem antes passar esse primer, gente! A diferença é muito clara!
Pra mim, que tenho a pele oleosa, ele ajuda muito a tirar o excesso de brilho no rosto.

Ele custa R$ 50,00 e vale cada centavo!

O que acharam do resultado?

4 pensamentos sobre “Primer Facial | Payot

Deixe um comentário

