ABC do Rímel – parte 1

Eu tenho os cílios compridos e aaaamo rímel! Digamos que eu sou meio que viciada em conhecer novas máscara de cílios.
Mesmo o rímel mais simples (que só define os cílios) já consegue deixar meus cílios chamativos. E quando passo o mais power que eu tenho, muita gente acha que eu estou de cílios postiços – já chegaram a duvidar de mim que eram naturais hahaha.

Muita gente, quando vê os meus cílios, fala que quer o mesmo efeito e me perguntam qual rímel estou usando. Aí quando eu falo a marca, me dizem: “Aaah, mas é o mesmo que eu uso! Por que o meu não fica assim?”
Pois bem, eu sempre digo que, cílios lindos com volume e alongamento dependem 30% da máscara que você usa e 70% do jeito que você aplica. Não existe uma regra pra aplicar rímel mas existe uns truques para deixar seus cílios como de boneca!

scandal eyes2

Separei um vídeo pra vocês, da blogueira Niina, que ela mostra como se aplica o rímel para ele parecer postiços. E é justamente desse jeito que eu aplico. No vídeo ela usa duas máscaras e uma delas é a queridinha Colossal, fácil de encontrar e barata! Para assistir, clique aqui!

Outra coisa que é fundamental para deixar seus cílios bem bonitos, é usar o curvex ANTES de passar o rímel!
Sim, curvex se passa antes do rímel e não depois, por 2 motivos: primeiro porque se você usar o curvex enquanto o rímel ainda está secando, ele vai grudar nos seus cílios e você vai ver a dificuldade que é pra tirar depois; segundo porque, mesmo se você esperar ele secar completamente para fazer o curvex, ao apertá-lo, pode acabar quebrando os fios.

chroma_crm_6844_press

Antes que alguém pense “Aaaaaii, mas eu não sei usar esse troço” eu já adianto: não é nenhum bicho de 7 cabeças. Não dói, gente! Não tem porque não usar! Se você quer cílios curvadinhos (o que eu acho lindo!), aposte em um curvex. E não precisa pagar caro não, eu paguei R$ 4,00 no meu e funciona direitinho. Então não tem desculpinha! Hãn!

Para o post não ficar muito longo, vou parando por aqui e semana que vem volto pra falar dos tipos de aplicadores, para que servem e qual efeito eles dão!

Beijos pitanguinhas e bora treinar o curvex!

2 pensamentos sobre “ABC do Rímel – parte 1

Deixe um comentário

