Vídeo: Milly não gosta de ser insultada – não mesmo!

Oi minha gente!

Hoje é sexta-feira, dia de se divertir e dar muitas risadas.
Por isso, trouxe um vídeo da Milly para vocês porque sei que muita gente aqui gosta mais dela que de mim hahaha

Mas antes de vocês apertarem o play, quero deixar bem claro para todo mundo, que ninguém maltratou a cachorra e que ela é estressadinha por natureza. Estou falando isso, pois depois que postei o vídeo no meu Facebook pessoal, uma amiga minha compartilhou e uma pessoa suuuuper criticou meu irmão (que aparece do vídeo).
A Milly é super bem tratada aqui em casa inclusive pelo meu irmão que aparece na filmagem irritando ela. Aliás, depois disso, ele encheu a pretinha de beijos *_*

Bom, acho que vendo o vídeo vocês vão entender melhor…

 

Hahahaha minha cachorra é doidinha, né? Só dele apontar o dedo, ela já mostra o dente!
Mas é tudo brincadeira, tá gente? rs

Beijos!

Deixe um comentário

