InstaSemana!

Olá Pitanguinhas!

Vocês vão perceber que não tem Esmalte da Semana nesse Instagram. É que não estou muito bem de saúde, e no final de semana não tive disposição pra fazer a unha :/
Ainda não melhorei, só passei aqui pra preparar o post, então é possível que eu fiquei um pouco afastada das redes sociais até melhorar.

Mas enfim, minha semana foi assim…

1

  • Cílios que comprei em uma loja de 1 real aqui da cidade. Como não amar?rs
  • Sim, sou eu, não é uma miragem! Segunda-feira passada levantei a bunda da cadeira e voltei aos exercícios físicos!

2

  • Óin, patinha da Sammy. Vocês cheiram as patinhas das cachorras de vocês também? A das minhas tem cheiro de fandangos! hahaha
  • Milly e Sammy indo passear como se não houvesse amanhã!

3

  • Tutorial da semana com lápis azul e sombra roxa! Espero que gostem!
  • Maquiagem que fiz na minha mãe pra ir na festa de Halloween! Nunca tinha feito maquiagem artística e gostei do resultado.

IMG_20131101_162948Pra fechar, a dona Milly se camuflando no sofá como se eu não fosse vê-la, né? hahaha É muita folga!

Boa semana pra gente!

 

Deixe um comentário

