Máscara Fabulash | Revlon

DSC07237

Essa máscara da Revlon veio na minha Glossybox de Setembro, em parceria com a Renner.
Revlon é uma marca gringa com preços ótimos nos EUA e, mesmo aqui no Brasil, ainda acho os preços razoáveis e sempre tive curiosidade de testar algo da marca. Quando vi a máscara, fiquei doida pra testar, mesmo porque eu adoro rímel, né?

Acho que essa máscara tem a versão a prova d’água e lavável, e foi esta que veio.
A embalagem é bem simples, e o pincel tem as cerdas curtinhas em formato de espiral.

DSC07240

Pelo tipo de cerda, eu já percebi que é uma máscara que deixa os cílios mais naturais, ideal para usar durante o dia.
O que eu gostei bastante é que, mesmo ela sendo nova, a consistência do produto é mais grossa, não líquida como muitas máscaras. Portanto, as chances de empelotar os cílios na hora da aplicação é pequena.

fabulash revlonm

Gostei do resultado, e vocês?
Achei que deu volume aos fios sem deixá-lo muito pesado, sabe? Por isso que eu disse que é uma máscara ótima para o dia-a-dia.
Ultimamente estou trocando a Extra Volume da Avon por essa da Revlon. O efeito é quase igual o mesmo.

Custa em torno de R$ 30,00.

Gostaram?

Um pensamento sobre “Máscara Fabulash | Revlon

Deixe um comentário

