Lápis Mega Impact Azul Marinho | Avon

DSC07556

Olá, meninas!

Hoje vim mostrar meu queridinho, o lápis azul marinho da linha Mega Impact da Avon.
Há teeempos já estou de olho nesse lápis pois já sabia que essa linha de lápis da marca são suuuper macios!

Já quis testar assim que peguei ele na mão.
A ponta é bem macia mesmo, tanto é que quando fiz esse desenho no papel, a pontinha quebrou.

DSC07559* PAUSA PARA SUSPIROS *

Olha que cor mais linda, genteee! E a pigmentação?
Ele desliza muito bem tanto na pálpebra quanto na linha d’água e nesta, pega muito fácil!

DSC07565Como não amar, gente?

Nessa foto eu só fiz o delineado, mas esses dias eu quis usar o lápis e dei uma esfumadinha nele. Ficou lindo também!
Ele tem uma textura bem macia e, se for esfumar, tem que ser rápido para ele não secar totalmente.
Depois que seca, não sai por nada, só com demaquilante bifásico.

Testei o lápis em duas ocasiões: em um dia quente, usando o dia inteiro; e outra vez, a noite (foi quando eu esfumei).
Em nenhum dos casos o lápis escorreu e nem borrou. Tem uma duração boa!

Gostaram?
Quem aí também tem ele?

2 pensamentos sobre “Lápis Mega Impact Azul Marinho | Avon

Deixe um comentário

